segunda-feira, 20 de outubro de 2014

O animal mais nojento é aquele que se diverte com o sofrimento dos outros



 

TOURADA:



Tourada – espetáculo de tortura, barbaridade e morte, para o qual muitos colaboram, patrocinam, incentivam, subsidiam e até pagam para ver e aplaudir!


Lutarei sempre contra isto e contra esses.

Lutarei sempre contra a ignorância e a perversidade       desta gente cruel e contra a estupidez institucionalizada de quem do voto popular se abeirou para dele tirar partido a seu favor. 

Lutarei sempre pelos mais fracos, pelos mais vulneráveis, sistematicamente humilhados pela pior besta que existe.

 Lutarei sempre por valores éticos e morais e por uma cultura humanista verdadeiramente dedicada ao bem comum, ao mundo harmonioso que almejo e no qual o sofrimento cultura nunca será. 

O animal mais nojento, mais hediondo, mais desprezível, é o que tem consciência do sofrimento que inflige a outros só para se divertir.

É o que tortura para tal e sadicamente o planeia.

É o que hipócrita e cinicamente se serve da tradição cultural para nela mergulhar as suas obscuras frustações e os seus recônditos recalcamentos de uma sexualidade jamais conseguida.

O animal mais nojento é aquele que se diverte com o sofrimento dos outros, tal a fome de sangue e de dor que os seus olhos desesperadamente procuram, enquanto os corpos massacrados e violentamente dilacerados de uma luta sempre desigual, vão morrendo, lentamente, à procura de um canto onde ainda possam respirar.

O animal mais nojento é aquele que se diverte com o sofrimento dos outros e no qual exorciza uma valentia que nunca teve nem nunca terá, uma masculinidade que nunca teve nem nunca terá, uma virilidade  que nunca teve nem nunca terá e um poder que nunca teve nem nunca virá a ter.

O animal mais nojento que existe, as piores bestas, são certos humanos em cuja alma o demónio habita, num corpo conspurcado que nem a morte expurgará.
 


Nazaré Oliveira                   





Javali atirado pelo penhasco por montanhistas (vídeo)

Montanhistas, em Espanha (Picos da Europa), a atirarem um javali de um penhasco abaixo! Criminosos! No seio da Natureza, no habitat do pob...