terça-feira, 31 de maio de 2011

Sobre a WWF



A WWF é uma das organizações independentes de conservação da natureza mais importantes a nível mundial. Tem cerca de 5 milhões de apoiantes e está activa nos cinco continentes em mais de 100 países.
O estilo único da WWF combina objectivos globais com critérios científicos, experiência e rigor, envolve acção a todos os níveis, do local ao global e apresenta soluções inovadoras que visam a protecção da vida humana e da natureza.
Desde a sua criação, em 1961, tem mantido elevados níveis de sucesso. Actualmente, a WWF financia cerca de 2000 projectos e emprega cerca de 4000 pessoas em todo o mundo. Tem um rendimento anual de 600 milhões de CHF.


Este ano a WWF completa 50 anos de conquistas ambientais em todo o mundo. Nestes cinquenta anos, a WWF conquistou o seu lugar de líder mundial de conservação da natureza graças ao seu estilo único, combinando objectivos globais com critérios científicos, experiência e rigor, apresentando soluções inovadoras que visam a protecção da vida humana e da natureza;
Neste seu cinquentenário, a WWF convida-o a fazer uma viagem virtual em MyWorld e a fazer uma promessa para salvar o mundo em que vivemos.