sábado, 30 de novembro de 2013

Viana do Castelo em em luta

Mais "uma história muito mal contada"! Vergonhosa!
Mais uma vez o governo e o seu desgoverno a lançarem na miséria e desemprego mais de 600 trabalhadores de uma grande empresa - os Estaleiros de Viana do Castelo. Mais "um negócio da China" para meia dúzia encher os bolsos à custa da miséria que se avizinha para esta gente e esta terra.
De acordo com as últimas notícias e segundo os próprios trabalhadores, os verdadeiros conhecedores do que realmente se tem feito ou não se tem querido fazer, estamos perante mais um caso gravíssimo de GRANDE CORRUPÇÃO, TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS E GESTÃO DANOSA.
Um caso de polícia, com toda a certeza, a exigir pronta intervenção da Justiça e TRANSPARÊNCIA NO APURAMENTO DOS FACTOS E DOS CULPADOS.
É mais uma vez a vida de centenas de desgraçados a pagar por uma política desastrosa que à falência e à miséria tem levado o nosso país.
Vergonhoso, este Aguiar Branco. Quem o viu e quem o vê!
Sorridente, como todos os cínicos ministros deste cínico primeiro-ministro, chega a enojar, tal a forma insensível e superficial como fala de despedimentos, com aquele arzinho de quem está a salvar Portugal e os portugueses e que, por isso mesmo, de nós esperaria abraços e beijinhos!
Fogo, já não há pachorra para esta canalhada!
Não se aguenta! Não se aguenta!
P´rá frente Viana! Não desista Sr. Presidente da Câmara