domingo, 11 de dezembro de 2011

Olhem bem para esta imagem

Vi esta foto que a Isabel colocou no Facebook e que aqui publico:


Tal como ela diz, “se não houvesse tudo o resto a desfavor do massacre de Touros (vulgo tourada)”, humana e cientificamente condenado, “esta imagem bastaria para que se abolisse IMEDIATAMENTE esta tortura ignominiosa perpetrada por psicopatas”.

Com este NOJO, digo eu, este TERROR e HORROR, esta CRUELDADE e SADISMO perpetrado por gente má, muito má e desumana.

Uma revolta!

Nem tenho palavras para dizer o que sinto e o que me vai na alma, de tão doloroso que é (sempre) ver mais uma vez um destes pobres seres a sofrer, assim, perante os cobardes que isto fazem e os cobardes que disto gostam e isto aplaudem. Impunemente.

Nojo, nojo! Tenho nojo desta gente e irei combatê-los até acabar este terror!

Compreendo que haja cada vez mais pessoas a dizer que nunca pensaram em matar ninguém mas que o fariam em certas situações...

Digam-me, por favor, que fazer com estes monstros e estes assassinos? Os que estão na arena e isto fazem, os que estão nas bancadas a ver e a aplaudir, os que estão na assembleia da república e Governo e com eles continuam a pactuar,  os que vêem este espectáculo de terror em certos canais televisivos ou compram revistas próprias… os que de forma ignorante e abusiva buscam na tradição e na História a defesa de desumanidades, seja contra animais humanos ou não humanos…

Não podemos continuar a ver isto e ficar indiferentes!

A INDIFERENÇA de muita gente continua a permitir este e outros horrores!

A INDIFERENÇA CONTINUA A DEFENDER AS TOURADAS.



ESTA IMAGEM DIZ TUDO O QUE AS PALAVRAS JAMAIS CONSEGUIRÃO DIZER, PORQUE NÃO HÁ PALAVRAS PARA TAMANHO SADISMO E TAMANHA CRUELDADE!

OLHEM BEM PARA ESTA IMAGEM.

OLHEM COM OLHOS DE VER.

Toureiros & afins

Grande verdade!